A equipa feminina do Chelsea BH já não vai ganhar, de certeza, o prémio de "Fair-Play" visto que há uma jogadora que, após 3 minutos de começar o jogo, já tinha sido expulsa! O seu nome é Sofia Matos.
Esta atleta que treinou afincadamente a sua defesa agressiva nas colheitas de Bambú da América do Sul, já dá os seus frutos com expulsões precoces durante o jogo.
Uma atleta que refere que a policia maritima não tem jurisdição para mandar o pessoal levantar as barracas porque se encontram na areia, não se pode referir muito mais!!
isto é reflexo dos treinos intensivos de shotokan que todas as jogadoras tiveram durante a pré época ;)
ResponderEliminarPrimeiro , visto que utilizaram o meu nome num texto deste blog, vamos ter de fazer contas à vida pois estamos em crise, e no contrato não tinha nenhuma cláusula a falar dos media.
ResponderEliminarE tem lógica o que eu disse sobre a polícia marítima. É MARítima , manda no MAR -.-
Sou uma incompreendida
Boas!!!
ResponderEliminarAssumo toda a culpa pela expulsão da colega Sofia Matos, pois ela foi influênciada pela minha experiência de vida no andebol,tal não voltará acontecer!!!Se necessitarem de mais alguma informação, por favor contactem a minha maneger Marta Oliveira
Eheheh lolololol .)
LOOOOOOOOOOOL , obrigado Cátia , eles são maus :(
ResponderEliminarPeço desculpa pelo engano,queria escrever manager e maneger lololol :)
ResponderEliminarlolol temos q deixar de lado este tipo de comentarios,com isto,eles só querem destabilizar a nossa equipa :)
ResponderEliminarA Sofia Matos e mesmo assim uma incompreendida, por isso é que escolheu a vitima ruben Moreira como seu cumplice para ir as canas de bambu...........Mas ao que parece a hora de ir ao bambu e entre as 04h e as 07h da manha......... Sabe-se lá pq!!!!!!!!!
ResponderEliminarPorque é problema meu , e eu e que sei quando me apetece ir as canas .
ResponderEliminar